segunda-feira, 18 de julho de 2011

O fim da espera por Harry Potter

Acabou tanta espera. A contagem regressiva chegou ao zero. Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2 estreou nessa sexta.

Ansiedade, curiosidade, medo foram algumas das sensações que nos acompanharam ao longo de todos esses anos. A cada livro uma nova espera. A cada filme nova expectativa. E todos esses sentimentos sempre foram recompensados de uma forma ou de outra.



Muitas pessoas acharam que a série não teria fôlego para durar tanto tempo. Estamos aqui para provar que não poderiam estar mais erradas. Nossas lágrimas frescas ao sair da sala do cinema são um troféu para nós fãs. Tudo valeu a pena.

Não paramos de ler e reler. Não nos cansamos de ver e rever. Mas nunca como se fosse a primeira vez. A cada vez uma nova sensação, um novo sentimento, uma nova alegria.

Esse não é o fim, pois sempre teremos os livros pra reler, sempre teremos os filmes pra rever. Sempre teremos uns aos outros, fãs, para nos apoiarmos e não deixarmos essa chama morrer, nunca.

Harry Potter viverá eternamente em nossos corações!

1 comentários:

realmente nao vamos deixar isso morrer!!!
nao acabou todo comesso tem um fim mas esse de harry potter e eterno
essa chama desse calice a coragem da camara as descobestas da pedra a alegria do prisioneiro livre uma grande descoberta dele da ordem
uma tristesa do principe
e no fim tudo se junta para nos emorcionarmos mesmo quando tudo acaba aqui besteira eu diria
so porque os livros e filmes terminaram nao vamos morrer com isso fasam como eu eu criei um beco diagonal com 3 lojas e ainda as pessoas dizem que sou louco mas nem ligo pois sei que a minha paixam pela magia numca vai acaba
e eu ainda estou temto criar um escola com a minha loucura mas depois eles vao ver a louvura quando meus sonhos se tornarem realidade pous um o do beco diagonal de tornou o da escola ta longe mais vou conseguir e varios amigos nossos se revoutaram e criaram tipo uma associaçao do mal mas besteira nem ligo que vensa o melhor

Postar um comentário