sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Nova parceira “Llyr Editorial”

Os mais atentos já devem ter percebido que recentemente na coluna lateral no blog surgiu o selo de uma editora parceira. A Llyr Editorial, nossa primeira!

Vocês não imaginam como estou contente com essa parceria principalmente porque a Llyr é dedicada totalmente a Literatura Especulativa. O que mais eu poderia pedir de uma parceira de um blog de Ficção Fantástica?

Pra quem ainda não conhece:

Ed.-LlyrSobre a Llyr Editorial:

Llyr é o deus-mar da mitologia céltica da região onde hoje fica o País de Gales. Foi uma figura presente no grande épico chamado Mabinogion. E com suas benções que viemos trazer até vocês um mar de aventuras, um oceano de mistérios.

Llyr Editorial é o selo de literatura especulativa da editora Vermelho Marinho. Coordenado por Ana Cristina Rodrigues, tem como missão apresentar ao público leitor histórias de qualidade e envolventes, sejam elas de Ficção Científica, Fantasia, Terror, Romance Sobrenatural, Steampunk…

Sua proposta é lançar novos autores e nomes consagrados, sempre buscando entretenimento com qualidade literária.

Para acompanhar:

Agenda da Llyr Editorial na Bienal do Livro – 2011

Começa no dia 03, sábado, às 14:00 hs, com o lançamento de O Livro dos Gatos de Estevão Ribeiro, no estande da Livraria Saraiva! Veja o convite aqui!

Nesse mesmo dia, às 17:00 hs, é hora de recebermos um convidado especial: o escritor Leandro Reis estará no nosso estande (Q 12, Pavilhão Verde), lançando o terceiro livro da sua trilogia O Legado Goldshine: Enelock. Os outros dois livros estarão a venda com um desconto especial.

No domingo, dia 04, é a vez de Ana Flávia Abreu e a segunda parte da saga Mundo Kôra, Kôra e a Masmorra de Atro, às 16:00 hs.

Dia 07, no embalo de Anne Rice, teremos tarde de autógrafos de A Casa de Ossos com Adriano Villa, a partir das 15:00 hs. Às 18:00 hs, será a vez da coletânea As Cidades Indizíveis.

Martha Argel estará no sábado dia 10, às 14:00 hs para o lançamento de Amores Perigosos, e às 16:00hs será a vez de Dennis Vinicius e A Grande Criação de Nicolas.

Se algum desses dias/horários não for o melhor para você, não se preocupe!

Estevão Ribeiro estará na Bienal durante o primeiro final de semana, autografando várias obras suas. Ana Flávia Abreu estará presente em nosso estande durante toda a Bienal, assim como Júlio Rocha que lança ‘Acanãs-aequilibrium’. Dennis Vinicius estará presente nos dias 09 e 10, assim como Martha Argel será uma presença constante por lá!

Esperamos vocês!

0 comentários:

Postar um comentário