domingo, 15 de janeiro de 2012

Drops: Crepúsculo Zumbi, Papel Higiênico, Batman e mais

Sangue-Quente_thumb2

Que o livro Sangue Quente faz apelo direto ao público de Crepúsculo é bem obvio. Mas a adaptação cinematográfica da obra, pela Summit Entertainment mesmo estúdio da Saga Crepúsculo, assim que as primeiras imagens e a sinopse do filme foram divulgadas, deixou claro que não quer que isso passe despercebido por ninguém.

Papel-Higinico-Harry-Potter_thumb3

Parece brincadeira, mas esse papel higiênico com a cara de Daniel Radcliffe como Harry Potter está sendo vendido na Tailândia. Ao que parece Radcliffe encarou a situação com bom humor: “não é muito prazeroso”.

The-Serpents-Shadow_thumb1

A série The Kane Chronicles, de Rick Riordan, teve a capa e o título de seu novo livro divulgados. The Serpent’s Shadow será lançado dia 1º de maio nos Estados Unidos.

Batman-O-Cavaleiro-das-Trevas-Ressur

A Entertainment Weekly trará o homem-morcego na capa e em uma matéria especial com materiais exclusivos. Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge estreia em 20 de julho nos EUA, e uma semana depois no Brasil.

Veja o segundo trailer de Batman – O Cavaleiro das Trevas Ressurge dublado.

John Carter Entre Dois Mundos

O filme John Carter: Entre dois Mundos, inspirado no livro Uma Princesa de Marte, de Edgar Rice Burroughs (1875-1950), o criador de Tarzan esteia dia 9 de março. Uma Princesa de Marte é o primeiro de 11 livros que contam a saga de John Carter.

The Walking Dead Poster do retorno da 2 temporada

Para não esquecer: A segunda temporada de The Walking Dead volta dia 12 de fevereiro nos Estados Unidos. Para saber: a terceira temporada terá 16 episódios, contra 13 da segunda e 6 da primeira.

1 comentários:

Só continuarei com a coluna Drops se vocês gostarem...

Postar um comentário