quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Livros da Draco para Kindle

2012 é o ano do dragão segundo o calendário chinês. E a Editora Draco prometeu que não deixaria o ano passar em branco e parece que não vai decepcionar.

Draco Kindle

Recentemente ela anunciou a publicação do livro O Baronato de Shoah - A Canção do Silêncio, de José Roberto Vieira, para o Kindle da Amazon. Depois disso os títulos disponíveis nesse formato não param de sair. O catálogo da Amazon já conta com Selva Brasil, do Roberto Causo, Neon Azul, do Eric Novello e alguns contos separados. E ela promete que em breve todo o catálogo da editora estará disponível nesse veiculo e em outros.

Na Amazon os livros estão com o preço promocional de US$ 4,99, um desconto de quase 80% no preço de capa do impresso. Para as livrarias brasileiras a Draco afirma que o ebook custará R$ 9,90, mesmo preço praticado na loja virtual Gato Sabido, que já conta com alguns títulos do catálogo nas versões em EPUB e PDF.

A Draco também promete títulos exclusivamente criados para a distribuição digital, como uma noveleta spinoff de O Baronato de Shoah, com lançamento programado para março de 2012.

Com isso a Draco pretende atingir um maior números de leitores, levando os autores brasileiros pra todos os cantos do mundo.

2 comentários:

Legal, tem em PDF também *---* Vou procurar ficar de olho, apesar de os ebooks não serem a minha preferência, são a melhor opção quando você quer ler mas precisa economizar grana.

Isabela

É verdade Isabela.

Também pretendo comprar alguns em PDF. Os livros da Draco são muito bons.

Até mais.

Postar um comentário