segunda-feira, 23 de dezembro de 2013

Cartas de Natal

Espera, ainda dá tempo!

Como nós aqui do Fantasia BR acreditamos em Papai Noel, e também adoramos ganhar presentes, também estamos colocando nossas Cartas de Natal embaixo da árvore.

Essas cartas são nossas manifestações desse clima consumista que nos invade essa época do ano, com tudo o que desejamos ganhar nesse Natal. Nada de meias nem presentinhos bobos. Nos propusemos a sonhar sem limites no cartão de crédito do Bom Velinho.

Agora confira o que resultou dessa nossa reflexão consumista nessa nossa infância tardia.

The History of Middle Eart Fantasia BR

Querido Papai Noel,

Se você existisse mesmo seria bem legal, sei que esse ano estive bem longe de ser um menino comportado mas dirijo os meus pedidos de Natal não só a você mas para qualquer um dos meus amigos ou pra quem sabe alguma alma caridosa... e, sonhar é bom né?

Bom, esse ano fiz muitas viagens mas nunca dei a sorte de conseguir ir numa época boa e ver no cinema alguns dos filmes que mais ansiei por assistir durante todo o ano, como o recém chegado O Hobbit: A Desolação de Smaug. Mas, não me incomodo de ver em DVD a versão estendida de O Hobbit: Uma Viagem Inesperada, e acho que prefiro em Blu-Ray, esse é o meu primeiro pedido.

Já que comecei com coisas relacionadas à Terra Média continuarei nela... Também não seria ruim ganhar a versão estendida da espetacular Trilogia O Senhor dos Anéis, apesar de já ter visto, mas ter é melhor que só ver.

Sou aficionado pelo universo fantástico do Tolkien e queria muito a versão ilustrada do clássico O Hobbit, que se não me engano foi recém lançado no Brasil pela Martins Fontes e pra completar queria muito a coleção completa (em inglês) de The History of Middle Earth compilada por Christopher Tolkien...

E como pedi pouca coisa pra finalizar e fugir um pouco da Terra Média queria também a coleção The Absolute Sandman, edição definitiva do clássico quadrinho do mestre Neil Gaiman, que sempre esteve na minha lista de desejos mas que nunca esteve ao alcance do meu orçamento. É isso que eu queria pra fazer do meu natal bem mais alegre.

Queria ganha tudo que pedi mas se ganhasse apenas um seria a “criança” mais feliz do mundo!

Alysson Pinheiro

As Crônicas de Gelo e Fogo Fantasia BR

Então nesse natal eu gostaria muito de ganhar o box dos cinco livros lançados das Crônicas de Gelo e Fogo pois eu sinto que eu preciso desses livros na minha vida, e como eu vejo a série, muita coisa fica um pouco vaga e eu preciso entender melhor essa história maravilhosa.

Gostaria de ganhar também uma viagem com TUDO pago para os parques de Orlando porque é meu sonho desde criança e eu acho que seria a viagem dos meus sonhos.

Acho que são as duas coisas que eu gostaria de ganhar nesse Natal!

Eder Duarte

Box Harry Potter Wizard's Collection Fantasia BR

Oi Papai Noel,

Bem, é meio estranho de chamar de querido já que nunca nos vimos, e provavelmente nunca nos veremos, por isso não vou fazer isso. Mas mesmo assim espero que se lembre de mim nesse Natal e como eu fui um bom menino esse ano. Tá, nem tão bom assim, mas se for necessário eu posso anexar a justificativa totalmente lógica, plausível e irrefutável para o meu comportamento em alguns momentos. Só vai ter que esperar eu lembrar-las.

Mas vamos ao que interessa, ou melhor, ao que me interessa. Para começar, eu desejo ganhar o Box Harry Potter Wizard's Collection, aquele que vem com 15 DVDs, 14 Blu-Ray e 2 Blu-Ray 3D com os filmes e extras, além de bugigangas colecionáveis. Peço, por favor, um pouco de pressa pois é uma edição limitada de colecionador.

Além disso, se achar que eu mereço (não se esqueça de ler o anexo que enviarei assim que puder), poderá me dar qualquer um, ou todos, dos seguintes livros que eu PRECISO com urgência: o box com os 13 livros de Desventuras em Série, qualquer um (melhor seria todos) dos livros de Neil Gaiman e Stephen King.

Vou terminando por aqui para você não pensar que eu estou pedindo demais. Ah, eu gostaria de lembrar-lhe também que minha casa não têm chaminé, pois não tem lareira, mas se achar melhor posso deixar o fogão ligado :P .

Atenciosamente,

Enio Myrddin

 

E se alguém ai quiser dar uma de Papai Noel e fazer a alegria dessas crianças que mantêm o nosso Fantasia BR, é só entrar em contato hehehe. Afinal, sonhar não custa nada, não é o que dizem!?

0 comentários:

Postar um comentário